Os lã de rocha Diaries

Mantas flexíveis em lã de rocha, revestidas em uma das faces usando tela do arame galvanizado. Com densidade do 48 a 144Kg/m³.

·         Isolamento de maquinário e equipamento industrial em média e baixa temperaturas

A lã por rocha Biolã é um dos melhores isolantes té especialmentermicos, utilizada principalmente em caldeiras, revestindo portas, carenagens de turbinas, tubulações por elevada temperatura e expansões.

Tua variedade por produtos abrange diversas atuações e materiais, qual vãeste a partir de painé especialmenteis e tubos até mantas, feltros e flocos, cada 1 atende a uma necessidade específica, por isso é demasiado importante saber o que são esses materiais e onde são usados.

Painéis rígidos de lã do rocha sãeste produzidos utilizando formulação e aglomerantes especiais e são indicados de modo a proteçãeste contra incêndios em estruturas metálicas, impedindo a passagem de calor que possa alterar as propriedades do açeste. Atendem a Lindas as exigências do Corpo de Bombeiros.

Para maiores informações A cerca de os produtos entre em contato utilizando minha e sua equipe tfoicnica ou solicite um orçamento desprovido compromisso.

ESTES flocos de lã de rocha fabricados pela Biolã contêm diversas vantagens, entre elas está sua resistência mecânica, Cafifa índice por absorçãeste acústica, incombustibilidade e a resistência a temperaturas superiores à 800 °C.

Para além de excelente isolante té especialmentermico e acústico, garante uma ótima esté especialmentetica ao ambiente, seja em indústrias, escolas, ginásios por esportes ou escritórios.

A Heme produz painfoiis, tubos e manta do lã do rocha de modo a isolamento térmico e acústico. Lã do rocha de modo a indústria e construção civil: isolação termoacústica para forros, paredes, coberturas, carros, caldeiras e dutos flexíveis.

Amplamente utilizada na construção civil e empresas, utilizandoércios e até residências. Ideais por que não verificar aqui para lugares onde precise de procedimento acústico para absorçãeste por ruídos. São utilizadas principalmente em locais tais como:

Fornecidos em várias densidades e sua explicação espessuras, é possível ser usados em baixas, mé especialmentedias e altas temperaturas.

A lã por rocha deve ser especificada no projeto acústico, considerando densidade, espessura e coeficiente de absorçãeste sonora.

Mantas flexíveis em lã de rocha basáltica THERMAX, revestidas em uma DE faces utilizando tela por arame galvanizado. Apresenta resistência a altas temperaturas e grau por conformaçãeste elevado, o que facilita sua aplicação em tubulações e Aparelhamentos de geometria irregular.

Tubos em lã do rocha basáltica THERMAX, do elevada densidade, aglomeradas utilizando resinas especiais. One-Piece-Pipe: tubos em uma peça única utilizando corte longitudinal e 1 semi corte interno do lado oposto.

Projeto acústico para escolas do ensino básico: semelhança utilizando as escolas de música é obrigatória?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *